4.9.09

COSTA, O COLIGATÓRIO INTERNO


António Costa - alcaide de Lisboa e socialista conivente com a stasis socrática a caminho da sua longa noite - apareceu ontem aos pulos por ter "chegado a acordo" com o governo de que foi "número dois" acerca da "zona riberinha" da Lisboa. E também por o mesmo governo ter acedido num instante, através do pequeno Severiano, a suspender o PDM «pouco mais de 12 horas depois de a Câmara ter aprovado uma proposta em que se compromete a emitir um parecer sem o qual o Governo não poderia tomar a decisão que tomou.» Foi, disse ele, mais um "acordo histórico" dele com os seus e dos seus com ele. Já tinha Roseta e o Zé. Faltava o "Zézito" em fim de carreira. Afinal, para onde corre o dr. Costa?

1 comentário:

Anónimo disse...

Sintomatico sobre a presidencia da CML de Antonio Costa é o facto de o unico monumento em cuja construção a CML se envolveu durante o seu mandato, ter sido um monumento "multiculturalista", com objectivos "culpabilizadores" relativamente à população portuguesa...
http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=998308

Já agora....quando é que sai o muito aguardado post do João Gonçalves sobre a dimensão multiculturalista dos partidos politicos portugueses?
O Socrates já por várias vezes se referiu ao insuficiente multiculturalismo de Manuela Ferreira Leite, citando como prova desse facto declarações desta sobre o facto de as obras publicas irem dar maioritariamente emprego a caboverdeanos e ucranianos. E o Costa tambem tem feito várias referencias publicas ao assunto. Ainda no ultimo congresso do PS disse no discurso que fez, que "todos os que nascem em Portugal são portugueses".

Tem aí um bom artigo sobre esta questão do multiculturalismo....
http://blogs.telegraph.co.uk/news/edwest/100002589/the-immigration-revolution-can-europe-be-the-same-with-different-people-in-it/

Pronuncie-se tambem sobre essa questão João. Não se deixe intimidar pela brigada do politicamente correcto....