5.11.09

AGUENTEM-NAS


Nas semanas que antecederam o "ciclo eleitoral", luminárias comentadeiras como Miguel Sousa Tavares dedicaram-se penhoradamente a zurzir, em artigos e nas televisões, Manuela Ferreira Leite. Há instantes, porém, o mesmo MST explicou com mediana clareza que a mesma Ferreira Leite, afinal, tinha razão depois da sessão das "novas fronteiras" que decorreu hoje na A.R. E teve razão porque fez a pergunta nuclear (que ficou naturalmente sem resposta) sobre o endividamento externo desta choldra irreal. MST e os "seus, "a partir dos respectivos cantinhos opinatórios, fizeram tudo para que as "novas fronteiras" continuassem. Agora aguentem-nas.

6 comentários:

radical livre disse...

a bancada do governo parecia estar no velório do socialismo corrupto.
o "animal feroz" apareceu com ar de "gato pingado".
da esquerda à direita "comeu poláda nos cabeça". comeu e "chorou por mais".

até o socialista Silva Lopes falou com preocupação do endividamento externo.

a ministra da gulbenkian também é apresentada com a nova bruxa da 5.X

o conde drácula prepara-se para continuar a sugar os contribuintes.
a distribuição de subsídios continua.

"tudo como dantes ..."

Garganta Funda... disse...

O MST faz parte daquela turma de idiotas úteis, e que no exercício do seu múnus opinatório, incensaram a "reeleição" do menino d'oro e não se cansaram de vergastar a Drª MFL, por que ela ser velha, conservadora, forreta, pessimista,etc.

Volvidos uns escassos meses muitos desses tagarelas profissionais e pagos para dizerem aquilo, onde se inclui essa singularidade proto-intelectual que é o MST, já constataram por «motu proprio» que cairam num logro e na sua própria armadilha.

Aliás, e depois do vergonhoso silêncio na polémica dos contentores para favorecer o alcaide Costa, do MST não se poderia esperar outra coisa.

Foi pena os estivadores não lhe terem chegado a roupa ao pelo...

Anónimo disse...

Eles aguentam as "novas" tudo deste palhaço muito bem.

Nós é que as aguentamos pior porque pagamos e não recebemos nada em troca.

A propósito, ou não, hoje fui "forçado" a ouvir uma conversa num local público sobre as "novas oportunidades" em que um proto-analfabeto revelava à sua interlocutora que estava a fazer o 12º nestas "novas", e que éstava a tratar do dossier, e até já tinha escrito o nome e a morada...

Porreiro, pá!

PC

ana laura disse...

O MST das legislativas transformou-se em Miguel Faz Falta nas autárquicas, desapareceu! Às vezes, o silêncio é tão ensurdecedor como as gruas do porto de Lisboa a empilharem contentores.

Anónimo disse...

O MST, tal como o Rangel estava a esfalfar-se por uma assessoria, mas teve azar, não sobrou nada para ele, agora claro já reconheceu o erro que cometeu.
A parvoice tem destas coisas.
Cps
S.G.

Anónimo disse...

Não abordando o tema em si, mas e de que maneira a personagem em causa, venho apontar dedo a certos senhores e senhoras pela falta d'asseio (para não lhe chamar outra coisa) que transmitem aos telespectadores - por quem deveriam ter o máximo respeito - os quais, sendo como são figuras públicas, têm a obrigação estrita de se preocupar muito mais com o seu aspecto físico. E porque o são, queiram ou não estão sujeitos ao crivo público. Se não o quiserem estar têm bom remédio, retirem-se da actividade pública.
O M.Sousa Tavares, além do péssimo aspecto visual que denota e cada semana mais, tem o cabelo mais sujo e mal cortado (nem vai ao barbeiro como é notório, tem alguém em casa que o deixa mal amanhado e toca a andar que se faz tarde e isto processa-se inacreditàvelmente há trinta e tal anos...) de todos os comentadores e jornalistas que aparecem nas televisões. Tenho muita pena de dizer, mas quem não lava o cabelo não paraece ser uma pessoa asseada.
A Júlia Pinheiro (de quem gosto como apresentadora, embora os seus programas sejam muito fracos desde que mudou de canal - melhorzinho o programa da tarde, apesar de tudo - o de domingo é mau, não pelas crianças e eventuais convidados, mas pela sua contribuição quase nula (não tem vocabulário de jeito e arranjou um colega que é do pior que as televisões puderam algum dia desencantar, com a excepção do Malato que lhe é idêntico) lava o cabelo duas vezes por ano: antes da festa da TVI do Natal e na festa da primavera... O resto do ano põe-lhe toneladas de laca para o segurar e dar-lhe um ar de limpo... que, junto à porcaria de meses, de tão empastado nem precisa de ganchos quando apanhado, aguenta-se perfeitamente sem eles. O aspecto físico de quem aparece em televisão é crucial. Quando não suicídio.
A Fátima Lopes descolorou o cabelo para parecer que o lava, mas não surtiu efeito. Esta (que em vez de laca o borrifa com azeite todos os dias para evitar a lavagem e dar-lhe um ar ultra sedoso) a par da outra é a segunda apresentadora com o cabelo mais emporcalhado de todas as televisões. E como apresentadora é fraquíssima, ao contrário da Júlia que sabe desenvolver um diálogo sem repetições atrozes das mesmas frases (menos no programa de domingo à noite). As mesmas interjeições e exclamações, que esta Fátima repete até à náusea já não se aguentam.
Com pena digo que a seguir e por ordem de cabelos não lavados (sejamos condecendentes), vem o Lopo Xavier. Homem amável e educado que se ouve com agrado, o pior é o cabelo...
Outro que deveria figurar a par do MST é o Durão Barroso... nunca lava o cabelo e corta-o em casa há anos, seguramente. Vá lá, um dia destes apareceu numa imagem fugaz, de Bruxelas, com cabelo cortado de barbeiro e lavado... Viva o luxo!
Os dois que se seguem são: Aguiar Branco do PSD e o realizador Paulo Branco e un+m costureiro com o cabelo fraquinho, uma ripinhas pelos ombros, de cujo nome não me recordo (Alves?).

Deixando uma nota relativamente ao seu escrito, devo dizer que a credibilidade de MST como comentador é nenhuma, ele pende para onde pende o governo que em cada momento está em funções.
Maria